SEJA BEM VINDO REGRAS DO XAT: SEM LINKS DE OUTRO SITE OU BLOG, SEM CASINHA, SEM PEDIR CARGO, RESPEITE TODOS, SEM VENDAS NO ABERTO.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NCODE: SOLUÇÃO PARA RECEPTORES A CABO- 05.02.2014

Ola galera, vamos falar um pouco do cartão Ncode , essa sim é a solução para quem usa um receptor no cabo da Tia Bet e esta no apagão . Comprando um cartão Ncode você conseguirá ter novamante seus canais de volta , é bem simples inserir o codigo dentro so receptor, depois iremos deixar um tutorial para quem comprar o cartão Ncode aqui em nosso site.

Bom pessoal, primeiramente para quem não entende nada de receptores o cartão Ncode tem a função imediata de impedir os bloqueios que são gerados de 15 em 15 segundo no sitema, basicamente ele ira retardar o sistema e fazer a liberação de modo tranquilo para todos os canais da grade.

Como é de conhecimento geral , o temível NAGRA 3 pegou a cidade de São Paulo e região, bem era mais do que esperado que isso iria acontecer tendo em vista que já aconteceu com a maioria das regiões do Brasil.

A todos que nos enviaram e-mail, e ainda não foram respondidos, salientamos que somos um Blog com mais de 5 anos e 2.5 milhões de acessos pessoal, tem gente mandando e-mail, então aguarde mais um pouquinho e será respondido,

Para esse pessoal de SP e região, e outras regiões também , a única solução no momentomserá utilizar os serviços do NCODE, este por sua vez já está abrindo 90% da programação, devendo estar em seu pleno funcionamento em alguns dias, pois o servidor está sendo atualizado com essa migração de canais.

Pedimos a todos que alertem seus amigos para que não caiam em golpes pois o Ncode está sendo clonado na internet, servidores de terceiros se fazem passar pelo original e não dão nenhum tipo de suporte ao serviço, o Ncode Project tem Fórum Oficial, onde você se cadastra e tira suas dúvidas. Para quem ainda não sabe AF Eletro é um dos moderadores do Fórum oficial então não caia em fria.
Cidades atendidas e suas respectivas portas de acesso:

Porto alegre 19900
Santos – 19800
São Vicente – 19800
Guarujá – 19800
Cubatão – 19800
Praia Grande – 19800
São Paulo – 19700
ABC – 19700
Rio de Janeiro – 19600
Niterói – 19600
São Gonçalo – 19600
Campinas – 19500
Americana – 19500
Hortolândia – 19500
Limeira – 19500
Jundiaí – 19500
Mauá – 19500
Mogi Mirim – 19500
Mogi Guaçú – 19500
Araras – 19500
Sta barbara – 19500
Belo Horizonte – 19400
Florianópolis – 19300
Curitiba – 19200
Brasilia – Em breve
São José dos Campos – 18900
Taubaté – 18900
Demais do Vale do Paraíba- 18900

Basicamente NCODE é servidor privado de IKS, ele abre todos canais Hds nos Receptores Digitais, você compra o código e renova a cada 6 meses.

Não existe senhas de teste, nas cidades indicadas o serviço está funcionando 100%.

Sistema NCODE é um código a ser validado em um site, após o mesmo lhe dá o acesso as configurações para colocar no seu aparelho o servidor privado de IKS.

Regras
Nunca usar em 2 ou mais aparelhos o mesmo code, o mesmo será cancelado sumariamente e você perderá o valor investido, pois o servidor barra duplo login, sem exceções, 1 código para cada aparelho.

Após a compra você irá receber as instruções por e-mail de como configurar seu equipamento lembrando sempre que ele deve estar o tempo todo conectado a internet via cabo de rede ou adaptador Wireless especifico da marca Vonet, ou Az América X link, comercializado por nós .

Após validar seu código, verifique bem seu login e senha e os demais dados a inserir no aparelho, problemas de conexão em geral são 90% devido a prenchimento errado dos numeros, o servidor pode demorar até 2 horas para validar seu login, após a compra, vc irá receber um email em até 24 hrs com os dados a serem configurados.

OBs: Ao receber o código guarde ele pois é da responsabilidade do usuário ter os seus dados guardados para uma eventual reinstalação do sistema pois não mantemos banco de dados do ncode.

Após a compra você irá receber as instruções por email de como configurar seu equipamento
lembrando sempre que ele deve estar  o tempo todo conectado a internet via cabo de rede ou  adaptador Wirelles

Um comentário:

  1. NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR MEU NCODE DO EVOLUTIONBOX EV-HD190C DEVIDO LINK DE ATIVAÇÃO A VARIOS DIAS EM MANUTENÇÃO, ALGUÉM SABE SE VOLTA AO NORMAL E SE EXISTE OUTROS LINKS DE ATIVAÇÃO DO NCODE?

    ResponderExcluir